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Akemi W. Lawrence



Dados pessoais
Nome completo: Akemi Windsor Lawrence
Idade do Personagem: 16 anos.
Nível atual: 15.
Tendência do personagem: Leal e Boa.
Nacionalidade: Kyoto, Japão.
Sexo: Feminino.
Altura: 1,57m.
Peso: 52kg.
Escolaridade: Ensino médico completo; faculdade de Medicina e Medicina Veterinária em andamento.

Informações Semidivinas
Raça: Semideusa legado.
Filiação: Filha de Hécate.
Legado: Neta de Nox.
Coorte: I Coorte.
Grupo extra: Sacerdotes de Vesta.
Cargo: Nenhum.
Status: Saudável.

Atributos
Força: 1
Destreza: 3
Constituição: 3
Agilidade: 1
Inteligência: 6
Percepção: 2
Resistência: 2
Carisma: 7




Última edição por Akemi W. Lawrence em Seg maio 31, 2021 9:24 pm, editado 12 vez(es)
Akemi W. Lawrence

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Akemi W. Lawrence
Habilidades Aprendidas: Aulas e Treinamentos
— Perícia em Arquearia I. O semideus, após frequentar a aula de arquearia, aprendeu a atirar flechas com arcos de maneira mais eficiente. Apesar de ser um nível ainda básico de manuseio com a arma, a habilidade confere a ele a possibilidade de se posicionar adequadamente, empunhar a arma com mais firmeza e ter uma mira mais precisa. Nesse nível, ainda não é possível atirar mais de uma flecha ao mesmo tempo e ainda não é capaz de ignorar adversidades como vento forte, chuva ou nevascas.
Efeito: +25% de dano com arco e flecha.
Extras: Não permite disparos múltiplos com a arma.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: Nenhum.
Aprendida em: Aula de Armas.

— Habilidades Amigáveis. É importante que semideuses consigam usar suas habilidades sem se prejudicarem enquanto isso. Após muito treinar, o semideus aprendeu como usar suas magias, cineses e/ou outras habilidades sem causar nenhum dano aos seus aliados, sem fornecer auxilio aos seus adversários ou mesmo cancelar habilidades de outros sem querer — como lançar uma bola de fogo que acidentalmente "cancelou" a bola de gelo do colega.
Efeito: Aliados do usuário não são prejudicados por quaisquer habilidades ou magias nocivas, tal como seus oponentes não recebem efeitos positivos de habilidades benéficas.
Extras: Habilidades opostas não são mais anuladas quando usadas por aliados.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: Nenhum.
Aprendida em: Treinamento Especial.

— Combate em Conjunto. Uma das dificuldades da guerra e não ferir seus próprios aliados... Porém o semideus treinou e aprendeu como não causar danos aqueles que não são seus alvos. Seja ao trespassar um adversário, atirar por cima do ombro de um aliado ou entre suas pernas, executar um ataque circular ou qualquer coisa parecida, o personagem não causa danos aos seus aliados ou os prejudica de qualquer forma — distraindo, empurrando ou similares.
Efeito: Aliados não fornecem cobertura aos inimigos e seus golpes — mesmo em arco, círculo ou similares — não ferem aliados próximos.
Extras: Não há nenhuma chance de empurrar, derrubar, esbarrar, distrair ou similares contra seus aliados.
Custo de HP: Nenhum
Custo de MP: Nenhum.
Aprendida em: Treinamento Especial.

Habilidades Aprendidas: Outras
— Perícia com Adagas, Facas e Punhais I. Adagas, facas e punhais tendem a ser equipamentos muito utilizada em rituais de magia e em práticas ocultistas em geral, além de representarem o aspecto masculino de muitas religiões que contam com a presença da magia — como a Wicca, por exemplo. Por seu vinculo com a magia e por ser uma arma de fácil manuseio para uma criança se comparada a outras armas maiores — como espadas, foices ou lanças —, foram as primeiras armas que Akemi começou a ser ensinada a manusear. A semideusa ainda precisa praticar, porém seus golpes são mais precisos do que pessoas sem treinamento algum e são, em geral, mais danosos também.
Efeito: 20% de dano com adagas, facas e punhais.
Extras: Nenhum.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: Nenhum.
Aprendida em: Treino Solo.

— Perícia com Adagas, Facas e Punhais II. Os treinos de Akemi continuaram por um longo período, permitindo que a semideusa se desenvolvesse mais no manuseio dessas armas. Seus golpes passam a apresentar um pouco mais de técnica do que possuía no passado, além de tenderem a ser mais precisos do que anteriormente. Mais do que isso, pode fazer uso das armas como ferramentas com maior perícia do que anteriormente.
Efeito: +50% de dano com adagas, facas e punhais.
Extras: Nenhum.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: Nenhum.
Aprendida em: Treino Solo.

— Perícia com Adagas, Facas e Punhais III. O auge das habilidades de Akemi com as armas foi alcançado. A semideusa passou a fazer manobras melhores com as armas, tornando-as realmente letais quando nas mãos da meio-sangue da magia. Para filha de Hécate, é quase como se essas armas fossem uma extensão de seu corpo e reagem naturalmente a sua vontade.
Efeito: +75% de dano com adagas, facas e punhais.
Extras: Nenhum.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: Nenhum.
Aprendida em: Treino Solo.

— Perícia com Arcos I. O arco é uma das armas mais antigas que se tem noticia e é comum em diversas culturas e países. Após vários dias de treinamento com ajuda de um veterano, a semideusa começou a entender o funcionamento básico do arco e ter um melhor desempenho quando manuseando a arma.
Efeito: +20% de dano com arcos.
Extras: Nenhum.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: Nenhum.
Aprendida em: Desconhecido.

— Perícia com Arcos II. Após dar continuidade aos seus treinamentos com o arco e flecha, a semideusa melhorou ainda mais sua habilidade com essas armas. Mesmo não possuindo a perícia de um filho de Febo ou Caçadora, a meio-sangue tem maior facilidade em atingir adversários com essa habilidade. Sua perícia já permite movimentar-se enquanto dispara.
Efeito: +50% de dano com arcos.
Extras: Pode mover-se enquanto atira.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: Nenhum.
Aprendida em: Desconhecido.

— Perícia com Arcos III. A semideusa atingiu o auge de suas capacidades com o arco e flecha. Agora atirar em alvos em movimento não é mais tão difícil e movimentos em ziguezague não estão mais sendo tão prejudiciais a sua pontaria com a arma. O mais importante, porém, é a capacidade de disparar mais de uma flecha ao mesmo tempo.
Efeito: +75% de dano com a arcos.
Extras: Além de poder mover-se enquanto atira, pode disparar duas flechas ao mesmo tempo.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: Nenhum.
Aprendida em: Desconhecido.

— Habilidade Manual: Corte e Costura. Através de muita prática, a semideusa adquiriu uma melhor capacidade de produzir produtos de tecido e couro. A habilidade afeta não apenas itens de vestuário como também influencia adicionais — como bainhas ou aljavas, por exemplo. Ainda sim, sua habilidade não é a mesma que a de filhos de Atena ou outros semideuses que herdam dos pais habilidades similares ou pertencem a grupos de seguidores com os mesmos.
Efeito: +10% de Destreza.
Extras: +5% de bônus em itens de vestuário preparados pela semideusa.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: Nenhum.
Aprendida em: Desconhecido.

— Ambidestria. Após um treinamento longo e contínuo visando melhorar sua coordenação e força, Akemi desenvolveu sua ambidestria. Essa capacidade permite que a meio-sangue manuseie ambas as mãos e pernas com a mesma habilidade que antigamente podia usar apenas com a mão destra antigamente. A habilidade também permite manusear armas com a antiga mão inábil ou mesmo manusear duas armas desde que cada uma possa ser manuseada com apenas uma mão - como espadas curtas ou adagas, por exemplo.
Efeito: +30% de Destreza.
Extras: Nenhum.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: Nenhum.
Aprendida em: Desconhecido.

Habilidades Aprendidas: Sistema de Ensino
As habilidades aprendidas aqui.


Última edição por Akemi W. Lawrence em Seg maio 31, 2021 9:25 pm, editado 1 vez(es)
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Akemi W. Lawrence
Bênçãos
— Visão nas Chamas. É sabido que existem vários meios de previsão do futuro e esta é mais uma de suas muitas possibilidades, usando as chamas como um meio para ver cenas do futuro. Ainda que Héstia/Vesta não possua habilidades proféticas, Apolo/Febo é conhecido como deus dos oráculos e concedeu a uma das sacerdotisas da deusa da lareira a capacidade de usar o fogo para prever o futuro. Tal capacidade foi concedida como uma forma de cumprir a promessa feita a deusa de sempre protegê-la e não é um mistério que o deus do sol também auxilia a proteger algumas cidades — atirando de longe com seu arco ou assolando seus inimigos com pragas diversas. A escolhida para receber tal habilidade fora Akemi, uma vez que a semideusa poderia apresentar uma maior capacidade de interpreta-los devido a associação feita a sua avó por sonhos proféticos, ainda que a semideusa não tenha demonstrado ainda tal habilidade. Akemi não necessariamente possui habilidade do que vê nas chamas — qualquer tipo de chamas — ou quando irão ocorrer, além de ser preciso de alguma interpretação da própria semideusa para compreender o que está sendo mostrado.
Efeito: Permite ver cenas do futuro nas chamas, sendo uma habilidade que exige interpretação e, até que a semideusa obtenha mais prática, apenas pode ser usado fora de combate.
Extras: Antes de obter algum meio de fazer a leitura e interpretação em meio de uma batalha, apenas pode ser usado fora de combate. Em todos os casos, exige chamas para ser interpretado.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: Nenhum.
Obtida em: Trama Pessoal.

Maldições
As maldições adquiridas aqui.

Apadrinhamentos
As habilidades de apadrinhamento aqui aprendidas aqui.

Poderes e Habilidades Especiais
As habilidades e poderes especiais aprendidas aqui.


Última edição por Akemi W. Lawrence em Qui maio 27, 2021 1:40 pm, editado 1 vez(es)
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