Ir para baixo

108
Akemi W. Lawrence
— 星が輝く夜。 Ter maio 11, 2021 1:49 pm
星が輝く夜

postagem inicial + laboratório + ambientação + regras
O laboratório de Akemi é construção com dois andares localizado na área de laboratórios e forjas do Acampamento Júpiter. As paredes externas são prateadas com entalhes de runas ao redor da porta e janelas que emitem uma luz roxa suave. Ao redor da construção e do caminho que leva até a entrada do mesmo, há algumas flores roxas, lilases, brancas e negras crescendo e enfeitando o exterior do lugar e emitem um perfume suave e praticamente imperceptível se não estiver com o rosto próximo as flores. Sobre a porta, também prateada, possui uma placa feita de Platina Estelar escrito "Starry Night" em letras elegantes. Diferente das runas, a placa não emite luz natural, porém reflete a luz da lua nas noites em que ela aparece. É sabido que o primeiro andar é destinado ao laboratório em si, enquanto o andar superior serve para reuniões com seus amigos. É a única construção ligada a uma forja, sendo essa ligação feita através de uma ponte coberta de pedras no segundo andar.

Em seu interior, as paredes da sala de entrada — a recepção do laboratório de Akemi — são cobertas por papéis de parede azul celeste com flores lilases enquanto o chão é recoberto por uma madeira de coloração próxima ao mel. Puffs e poltronas fazem-se disponíveis na recepção para que os recém chegados possam se acomodar até serem atendidos ou terem seus pedidos entregues. Algumas prateleiras mostram poções, livros e objetos mágicos diversos, porém em geral indisponíveis para a venda uma vez que são meramente parte da decoração do local. Há alguns porta-revistas e estantes contendo livros variados de literatura, HQs e revistas variadas para os clientes terem algo para fazer enquanto esperam. As janelas amplas garantem boa iluminação durante o dia e, a noite, as runas e gemas de iluminação fazem o trabalho de manter o local com condições agradáveis de visibilidade. É comum ver as janelas abertas nesta parte do laboratório para garantir uma boa ventilação de ar. Um balcão feito de mogno separa esta sala de onde os encantamentos e poções são feitos. Acima da porta, há um sininho dourado que informa quando a porta é aberta.

Ainda no primeiro andar, a sala de encantamentos e poções é ampla. Algumas janelas pequenas próximas ao vento servem para permitir a entrada de ventilação enquanto janelas maiores ocultas por magias poderosas permitem que a luz entre sem que nada ali dentro seja visto por quem está do lado de fora — para eles, essas janelas sequer existem. O chão e paredes nessa parte são revestidos com runas, sigilos e magias que tem como objetivo impedir que energias mágicas ou invocações escapem desta parte, sendo apropriado para pratica de magias, criação de poções e encantamentos, preparo de runas e vários outros efeitos similares. Há algumas geladeiras com a finalidade de armazenar produtos que precisam ser mantidos frios e/ou gelados — certos líquidos, algumas ervas, sangues, etc. Apenas Akemi e algumas poucas pessoas possuem acesso a esta parte e a entrada de clientes é proibida para garantir a segurança dos mesmos.

O segundo andar é onde ocorrem pequenas reuniões e/ou festas com os amigos. Apesar de possuir janelas, não é possível ver o que ocorre lá dentro por elas. As paredes são cobertas por madeira avermelhada sempre bem envernizada e o piso é coberto pela mesma madeira. A iluminação é feita através das janelas durante o dia e, durante a noite, a iluminação é feita por meio de runas e gemas de iluminação que emitem uma luz branca suave e não agressiva a vista. Há várias poltronas, mesas, sofás, puffs e tapetes no local, permitindo a acomodação das pessoas. Um bar com as mais variadas bebidas, alcoólicas ou não, está disponível para os visitantes da semideusa, além de possuírem bebidas mágicas, aperitivos diversos e até meios de entretenimento, como uma tv de tela plana com 50 polegadas. O ambiente é refrigerado por meio de um ar condicionado potente que, em épcoas de frio, pode funcionar como aquecedor.

Regras

• Aceito apenas quatro pedidos por vez e deixo dois em reserva, para serem atendidos assim que concluir os anteriores.
• Preciso entender o que vocês estão pedindo para executar os mesmos, portanto sejam o mais detalhistas que puderem ao fazê-los.
• Logo abaixo há uma lista de produtos que possuo em estoque e já estão prontos para sair. Caso deseje um deles, basta postar a ficha referente a compra direta.
• O meu nível pode influenciar os encantamentos disponíveis e o nível de poder dos mesmos. Ainda sim, farei o melhor que puder para atender o que desejam.
• O preço pode variar de acordo com a complexidade e quantidade de coisas que desejam, tenham isso em mente no momento que pedem algo.
• O item pode sofrer alguns ajustes ou correções da parte da Staff no resultado final.
• Entre em contato via mensagem privada, chatbox, discord, whatsapp ou outros meios para acordarmos o valor! Cada encantamento ou situação tem um valor de acordo com a complexidade do mesmo.

Estoque

Oh, que pena! O estoque se encontra vazio no momento!

Lista de Pedidos
Pedido 01: Vazio!
Pedido 02: Vazio!
Pedido 03: Vazio!
Pedido 04: Vazio!
Reserva 01: Vazio!
Reserva 02: Vazio!

Código:
[b]Tipo de Serviço:[/b] Encantamento de Armas, criação de gemas e poções, execução de ritual, compra de itens em estoque.
[b]Descrição do item a ser encantado, caso essa seja a escolha:[/b] Item descrito em modificações, por favor.
[b]Efeito(s) desejado(s):[/b] Me explique o que deseja.
[b]Link do Registro Semidivino:[/b] Seja o seu ou de quem for presenteado.
[b]Valor combinado:[/b] Trate comigo em MP, chatbox, sinal de fumaça, etc.
[b]Observações:[/b] Se tiver algo a acrescentar, aqui é o lugar!
@mm
Akemi W. Lawrence

Ir para o topo Ir para baixo

20
Hécate
Re: — 星が輝く夜。 Ter maio 11, 2021 1:57 pm
Materiais
Materiais aqui.

Ingredientes da Loja
Conteúdo.

Ingredientes de Missões
Conteúdo.


Hécate

Ir para o topo Ir para baixo

108
Akemi W. Lawrence
Re: — 星が輝く夜。 Qui maio 27, 2021 5:09 pm
Star Guardian
12 anos antes, Acampamento Júpiter
Em um canto escuro do arsenal, um colar empoeirado jazia em um canto escuro que as pessoas evitavam. Por algum motivo que me era desconhecido, eu havia sido atraída por ele e encontrara nele minha primeira arma: um cajado de ferro estígio e platina estrelar. Minha afinidade com o mundo inferior e a magia recompensavam a escolha, mas ainda havia uma coisa que eu precisava fazer para ficar tudo perfeito. Estava no laboratório com meu pai e irmão, porque o ex-legionário havia prometido que nos ensinaria como ligar nossos equipamentos a nós com magia. Ansiosa, vi meu pai colocando um par de facas limpas na nossa frente e pegou uma arma para si antes de começar a explicação.

Vocês vão precisar de um pouco de sangue de vocês. Façam um pequeno corte na mão e derramem o sangue sobre a arma. Então usarão o encantamento: "que esta arma saiba reconhecer seu dominador, não o ferindo e sempre retornando à mim em momentos de necessidade". Troquem o arma pela arma apropriada... Assim.

O homem cortou a própria mão e deixou que o sangue derramasse em uma espada que ele havia comprado para nos mostrar como realizar o encantamento. Vimos o sangue cair sobre a arma enquanto homem entoava o encantamento. A arma alimentou-se do sangue dele enquanto um brilho suave na mesma cor. Era a primeira vez que nós víamos uma arma sendo encantada e estávamos ainda mais nervosos porque teríamos que encantar nossas próprias armas. Após o brilho se apagar, nosso pai nos olhou e indicou as adagas para que fizéssemos. Cortamos nossas mãos com as facas e deixamos o sangue escorrer pelo corte, caindo sobre as armas escolhidas.

Que este cajado saiba reconhecer sua dominadora, não me ferindo e sempre retornando à mim em momentos de necessidade.

Proferira o encantamento em latim por ser uma língua intimamente ligada a magia e por saber que nossa avó e mãe zelavam por nós na execução daquele encantamento. Não era apenas uma questão de ver a arma se alimentando de meu sangue, mas também sentir minha energia garantindo que o cajado me reconhecesse como sua mestra. Sentia, naquele momento, que mesmo minha senhora estava zelando por nós. Não era uma magia propriamente dita, claro, mas era como se o sangue fosse um veículo para o reconhecimento de minha energia e presença nos ambientes.

Quando o brilho se extinguiu, nosso pai sorriu e olhou as armas, satisfeito que houvéssemos conseguido. Fora algo simples e com ajuda, claro, porém era um começo para uma carreira promissora. Após fazê-lo, acendi o fogo de onde o caldeirão deveria ficar com um fosforo e senti os olhos de Kazumi e do papai em minhas costas. Coloquei a mão no fogo e deixei que, junto da energia revigorante da noite que já estava um tanto avançada, recuperasse minha vitalidade. Quando retirei a mão das chamas, não havia mais nenhum corte na mesma e minha energia mágica estava completa. Então apaguei o fogo e fui saltitante pegar o cajado e deixar que voltasse a forma cordão, colocando-o em meu pescoço. Com o encantamento encerrado, fomos para casa para podermos descansar um pouco porque teríamos aula no dia seguinte.

Passivos:
Item Atualizado:

Akemi W. Lawrence

Ir para o topo Ir para baixo

11
Vesta
Re: — 星が輝く夜。 Qui maio 27, 2021 10:50 pm
Heroes of Gods

Modelo de Avaliação escreveu:Recompensa Máxima: 1.000 de experiência (encantamento de arma mágica).
Gramática e Ortografia: 20%
Criatividade: 40%
Realidade: 40%
Total: 100%

Gramática e Ortografia: 20%
Criatividade: 40%
Realidade: 40%
Total: 100%

Recompensa: 1000 de experiência + Efeito Mecânico.
Vesta

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos