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Akemi W. Lawrence
Armas e Munições Sáb Jul 24, 2021 9:54 pm
Arkanum

Área destinada as armas e munições comercializadas na loja. Os equipamentos desta sessão já estão previamente encantados e, portanto, os jogadores não precisam se preocupar em valores extras por isso. É possível que, a quaisquer momentos, ocorram novas adições em itens ofertados na loja e aceitamos sugestões via mensagem privada, caso desejem fazer alguma. Ao comprar qualquer produto comercializado neste local, pedimos que o jogador especifique no que ele se transforma já no campo presente item nos casos que não há uma transformação especifica.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Itens desejados:[/b] (lembrar de copiar sem o valor, para facilitar a atualização)
[b]Valor a ser pago:[/b]
[b]Observação:[/b] (se for presente, favor avisar aqui e linkar o perfil da pessoa presenteada)
[b]Registro dos donos da loja para atualização:[/b] <a href="https://heroesofgods.forumeiros.com/u6">Akemi</a> e <a href="https://heroesofgods.forumeiros.com/u14">Cecilia</a>

Troca de Materiais
Metais Mundanos: +150 no preço final.
Outros Metais: Aumenta o preço em +1.000 para Bronze Celestial e Ouro Imperial; +1.500 para Ferro Estígio, Prata Lunar e Platina Estrelar; +3.000 para Adamante; +6.000 para Aço Ósseo. Metais vendidos no segundo andar mantem seu preço para uso.

Armas
• Adaga da Lua [Uma adaga feita inteiramente de (METAL), com lâmina medindo 20cm e sua empunhadura de 10cm. Possui fio duplo bastante afiado, assim como a ponta facilita a perfuração da carne. Em sua lâmina, há algumas runas marcadas que marcam os encantamentos do item, permitindo que a adaga possa causar um pequeno dano extra por frio em seus alvos e tem 20% de chances de causar lentidão e/ou hipotermia no alvo devido as baixas temperaturas que ele é exposto. Dessa maneira, cada golpe causa +10 de dano por frio em seus adversários. | Material | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um anel de ferro simples. | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao comprador. | Dano Base: 50 | Mágico | 02 Espaços para Gemas | Gema 1: - | Gema 2: - | Comprado na Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 3.100 Dracmas/Denários}

• Arco de Avarosa [Um arco feito inteiramente de Gelo Eterno muito semelhante ao utilizado pela personagem Ashe, do jogo League of Legends. A arma causa danos elevados por frio e pode ser manuseado até por semideuses sem ligações com o frio ou inverno, apesar do arco mostrar mais facilmente seus poderes quando nas mãos desses semideuses. De qualquer maneira, o arco possui uma magia de gelo poderosa e ela permite a criação de flechas de energia mágica que causam dano de frio caso o portador não possua suas próprias flechas para uso. No entanto, o arco apenas consegue criar uma flecha por disparo e sua magia não permite, portanto, disparar várias flechas de gelo simultâneas. O dano extra por frio (efeito 2) é aplicado tanto a ataques que usem o arco como um porrete quanto os disparos mágicos do próprio arco. | Gelo Eterno | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um colar com pingente de fractal de gelo. | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao dono quando perdido ou roubado. | Dano Base: 60 | Mágico | 02 Espaços para Gemas | Gema 1: - | Gema 2: - | Comprado na Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 35.000 Dracmas/Denários}

• Lâmina da Morte [Uma espada bastarda — ou seja, uma arma de uma mão e meia — com a lâmina e cabo feitos de (metal aqui). A arma possui pequenos sigilos e runas em seu cabo que tornam a arma encantada com o elemento Trevas e há também veneno na lâmina, ambos trabalhando em conjunto para amplificar os danos causados. O veneno tem como objetivo apenas causar lentidão em seu alvo, reduzindo em 10% seu valor final de Agilidade e Destreza. O principal efeito, porém, é o do encantamento de trevas existente na arma. A cada corte realizado, a arma causa +15 de dano no alvo por energia negativa e tem uma pequena chances de causar necrose em um alvo. A cada dois golpes em um adversário que possa sofrer os efeitos nocivos de área necrosada, role 1d10 e com resultado 10 no dado a área irá necrosar. | Materiais  | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um (escolha aqui). | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao dono quando perdido ou roubado. | Dano Base: 50 | Mágico | 02 Espaços para Gemas | Gema 1: - | Gema 2: - | Comprado na Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 75.000 Dracmas/Denários}

• Espada-Chicote [Uma espada longa mais pesada do que seu tamanho indicaria que seria. Através de um mecanismo ativado por um botão em sue cabo, a lâmina pode se desmembrar em várias partes menores unidas por um cabo de ouro imperial. O encantamento da arma confere a arma, em suas duas formas, uma fina camada de ar envolvendo o fio de maneira a tornar seu corte mais profundo. A arma causa +10% de danos críticos e seus cortes, mesmo quando não são críticos, tem um acréscimo de +10 de dano. | Ouro Imperial | Efeito Mecânico 1: Se transforma em uma pulseira simples feita de aço inoxidável. | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao dono quando perdida ou roubada. | Dano Base: 50 | Mágico | 02 Espaços para Gemas | Gema 1: - | Gema 2: - | Comprado na Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 3.500 Dracmas/Denários}

• Varinha Negra [Uma varinha de 30cm feita de madeira negra com entalhes que se assemelham a um chifre de unicórnio. É bem leve e possui como núcleo fibra de coração de dragão, tornando as magias ofensivas especialmente eficientes quando usadas em conjunto dessa varinha. Devido as propriedades da fibra combinadas com runas discretas em seu corpo, a varinha amplifica em 10% o dano de todas as magias ofensivas lançadas pelo usuário. | Madeira Negra | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um (insira aqui a transformação). | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao usuário quando perdido ou roubado. | Dano Base: 75 | Mágico | 02 Espaços para Gemas | Gema 1: - | Gema 2: - | Comprado em Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 8.000 Dracmas/Denários}

• Adaga Venenosa [Uma adaga feita completamente de (Metal) com 20cm de lâmina e 10cm de cabo. Sua lâmina foi forjada em conjunto com venenos que causam hemorragia, aumentando os danos causados por seus golpes em +10 e, uma vez a cada cinco turnos, faz com que um alvo perca 15 de HP durante três turnos devido a hemorragia interna provocada. O veneno utilizado nesta adaga foi extraído de plantas do Jardins de Perséfone, podendo superar com facilidade resistências a hemorragias ou venenos de semideuses comuns. | (Metal) | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um chaveiro. | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao usuário se perdido ou roubado. | Dano Base: 50 | Mágico | 02 Espaços para Gemas | Gema 1: - | Gema 2: - | Comprado em Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 2.500 Dracmas/Denários}

• Chakram [Um dos itens mais antigos do sul da Ásia, é uma arma circular arremessável e com uma lâmina afiada cobrindo mais da metade de seu diâmetro. Possui um raio de 12cm e sua lâmina é encantada com magia de fogo, queimando seus adversários a cada corte. Os golpes da arma possuem dano aumentado em +10 devido a queimação proporcionada pela magia. | Prata Lunar | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um  (insira aqui o objeto). | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao portador se perdido ou roubado. | Dano Base: 50 | Mágico | 02 Espaços para Gemas | Gema 1: - | Gema 2: - | Comprado em Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 3.000 Dracmas/Denários}

• Chicote [Um chicote simples feito de couro com uma fina camada de mitral recobrindo-o, garantindo uma maior resistência sem perder sua flexibilidade. Possui comprimento de 2m e seu punho é feito de madeira, possuindo seda transada para tornar a arma mais confortável para manuseio do personagem. O chicote possui uma magia elétrica que causa +10 de dano em alvos, porém o efeito é leve demais para causar paradas cardíacas ou problemas similares. Não é capaz de estimular o coração a voltar a bater. | Couro e Mitral |  Efeito Mecânico 1: Se transforma em um cinto de couro, com aparência variando de acordo com a vontade do usuário. | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao personagem se perdido ou roubado. | Dano Base: 50 | Mágico | 02 Espaços para Gemas | Gema 1: - | Gema 2: - | Comprado em Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 2.100 Dracmas/Denários}

Munições
Nota Importante: As munições não possuem dano base, uma vez que este é fornecido pela arma de disparo utilizada pelo personagem. Além disso, apesar de dizerem aljavas de flechas, o jogador pode substituir por munições para besta ou funda sem custos adicionais. Apenas solicitamos que adicionem essa informação nas observações para evitar problemas posteriores e já alterar no item, caso contrário será adicionado as munições para arco.

• Aljava Afiada [Uma aljava com vinte (20) flechas com corpo de carbono e ponta de (metal), encantadas com uma magia que as tornam mais afiadas do que a média para outras flechas. Aumentam os danos críticos causados pelo personagem em +15%, fazendo que os danos sejam mais graves. Seu dano base com ataques realizados com essas flechas também aumenta em +10 devido às flechas perfurarem mais facilmente a pele de seus oponentes. A aljava acompanha um encantamento que as flechas se repõe automaticamente após disparadas, de maneira que quando o usuário usa uma flecha outra aparece magicamente em seu lugar. | Couro, Carbono e (Metal) | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um (insira o acessório/objeto aqui). | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao usuário se perdido ou roubado.| Mágico | Sem Espaços para Gemas | Comprado em Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 750 Dracmas/Denários}

• Aljava Amaldiçoada [Uma aljava com vinte (20) flechas com corpo de carbono e ponta de ferro estígio. Banhadas no sangue de algum demônio e imbuídas com magia negra, as flechas possuem chance de provocar uma maldição temporária dos oponentes: Reduz os danos causados pelos alvos em 25% durante três turnos e sua velocidade de movimento em 10%. O efeito apenas pode ser reduzido com resistências simultâneas a efeitos demoníacos e a magia, mas não por outras resistências. A aljava acompanha um encantamento que as flechas se repõe automaticamente após disparadas, de maneira que quando o usuário usa uma flecha outra aparece magicamente em seu lugar. | Couro, Carbono e Ferro Estígio | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um (insira o acessório/objeto aqui). | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao usuário se perdido ou roubado.| Mágico | Sem Espaços para Gemas | Comprado em Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 1550 Dracmas/Denários}

• Aljava Atordoante [Uma aljava com vinte (20) flechas com corpo de carbono e ponta de (metal), encantadas com uma magia que as tornam mais propensas a atordoar seus alvos. Não causam dano extra, porém em compensação possuem 20% de chances de fazer o alvo perder sua ação naquele turno. A chance faz com que, uma vez a cada cinco ataques, exista a chance de um oponente perder sua ação no turno. Alguns alvos, como autômatos, mortos-vivos ou que possuam resistências, podem não ser atordoadas. A aljava acompanha um encantamento que as flechas se repõe automaticamente após disparadas, de maneira que quando o usuário usa uma flecha outra aparece magicamente em seu lugar. | Couro, Carbono e (Metal) | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um (insira o acessório/objeto aqui). | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao usuário se perdido ou roubado.| Mágico | Sem Espaços para Gemas | Comprado em Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 750 Dracmas/Denários}

• Aljava Congelante [Uma aljava com vinte (20) flechas com corpo de carbono e ponta de (metal), encantadas com uma magia de gelo que causa lentidão e, as vezes, pode congelar um membro inteiro. Além de um aumento de +10 de dano proveniente do encantamento, as flechas podem reduzir em 10% os atributos Agilidade e Destreza do alvo por três turnos, sendo um efeito com intervalo de cinco turnos entre as ativações. Alvos mais vulneráveis ao frio ou que já tenham sofrido o efeito de lentidão pelo menos quatro vezes podem ter a área atingida congelada, impossibilitando uso de um membro e/ou reduzindo sua velocidade de movimento quando adequado. A aljava acompanha um encantamento que as flechas se repõe automaticamente após disparadas, de maneira que quando o usuário usa uma flecha outra aparece magicamente em seu lugar. | Couro, Carbono e (Metal) | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um (insira o acessório/objeto aqui). | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao usuário se perdido ou roubado. | Mágico | Sem Espaços para Gemas | Comprado em Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 750 Dracmas/Denários}

• Aljava de Fogo [Uma aljava com vinte (20) flechas de corpo de carbono e ponta de (Metal), encantadas com magia de fogo que aumenta seus efeitos de dano. As flechas podem provocar queimação, causando 10 de dano contínuo por dois turnos, e o dano normal das flechas é aumentado em +10 devido às flechas utilizadas. A aljava acompanha um encantamento que as flechas se repõe automaticamente após disparadas, de maneira que quando o usuário usa uma flecha outra aparece magicamente em seu lugar. | Couro, Carbono e (Metal) | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um (insira o acessório/objeto aqui). | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao usuário se perdido ou roubado. | Mágico | Sem Espaços para Gemas | Comprado em Arkanum | Heroes of Gods] {Preço: 600 Dracmas/Denários}

Akemi W. Lawrence

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