Ir para baixo

9
Loki
[RP FECHADA] The pleasure of the deities Qui maio 06, 2021 10:45 am
The pleassure of the deities

Tipo de RP: Fechada.
Participantes: Deuses de todos os panteões
Espaço: Uma floresta em Álfheim
Tempo: 06.05.2021,  ás 19:00
Assunto: Restrita a adultos (Vai saber o que os deuses aprontam, não é mesmo?)
Contexto: Loki encontrou uma bela floresta em Álfheim e preparou uma festa para todos os deuses, enviando convites as divindades independente de seus panteões. Apesar da desconfiança dos deuses para com o deus da mentira e da trapaça,  houve alguns que aceitaram o convite. Afinal,  Loki podia não ser de confiança, mas sabia dar uma boa festa.


Loki

Ir para o topo Ir para baixo

9
Loki
But doctor ...
I'm Pagliacci
Isso será divertido. — Sentado em um trono de ouro negro que possuia os apoios dos braços esculpidos como duas serpentes com os olhos substituídos por rubis, Loki observava com um brilho malicioso nos olhos os elfos preparando a festa.

A mesa à frente do deus era imensa e estava repleta de comidas típicas romanas,  gregas, nórdicas e é claro, pratos mais modernos. Cada uma das cadeiras ao redor foram encantadas para assumir uma forma que mais se adequasse a representação de seu dono, além de serem capazes de assumir outras formas e acompanhar seus donos, enquanto eles passeavam pela festa.

No local de honra, reservado ao anfitrião, Loki se sentava com suas roupas de sempre:  Uma camisa preta e um sobretudo de couro preto e verde, além de seu característico elmo de ouro com chifres.

Ao redor do banquete,  havia várias mesas com mais pratos para que os deuses pudessem desfrutar enquanto caminhavam e conversavam, além de fontes de vinhos espalhadas estrategicamente por todo o local.

Como cortesia para as divindades mais...Românticas,  Loki havia até mesmo escondido com fortes ilusões vários quartos e salas secretas para a diversão de seus convidados.

Que comece a festa.  — Com um largo sorriso em seus lábios, o deus bateu seu cajado no chão, abrindo um portal para aquela floresta na frente de cada um dos deuses que havia convidado.

Quem viria? Loki não sabia, mas ansiava pela diversão e caos que vários panteões juntos trariam à aquela pacata floresta.

Vestimenta:

Nunca acredite em homens que estão sempre sorrindo
by emme


Loki

Ir para o topo Ir para baixo

10
Freya
days gone by
Goddess of war, love and lust
Os deuses estavam receosos se iriam comparecer ou não a festa, afinal Loki não era uma divindade exatamente confiável. Eu havia escolhido comparecer não por pena, mas por saber que as festas do trapaceiro mestre tendiam a ser realmente muito boas. Escolhera um vestido branco simples e sapatilhas da mesma cor, deixando os cabelos loiros soltos caindo em ondas ao redor do rosto e nas costas. Como perfume escolhera um com cheiro floral suave e a maquiagem era bem sútil — um brilho para os lábios, um delineador nos olhos e lápis de olho, mais nada. Ao que parecia, minha coragem em ir a festa havia estimulado algumas outras divindades a irem também e convencera meu irmão, Frey, a ir também para a festa. Que mal faria?

Roupa:
Freya

Ir para o topo Ir para baixo

9
Loki
But doctor ...
I'm Pagliacci
Olhando para os convidados que chegavam aos poucos, Loki deixava um pequeno sorriso brincar em seus lábios enquanto apoiava o queixo em uma mão. Era engraçado como os deuses, até mesmo os mais arrogantes, se negavam a admitir que tinham medo, mas mesmo assim agiam como covardes,

“E por isso eles morrem mil vezes, todos os dias.” Balançando a cabeça com seus pensamentos, os olhos do deus continuavam a percorrer a festa até pararem em uma deusa em especial: Freya, a deusa mais bela de Asgard.

Thor vai ficar louco… — Murmurando o que para ele já era motivo o suficiente para a maioria dos atos, o deus se levantou de seu trono e cumprimentou alguns deuses antes de caminhar até Freya, o trono que antes se sentava se transformando em uma cobra que se enrolava em seu cajado como um enfeite. Aquele poderia não ser seu símbolo, mas o deus achava divertido provocar os outros com aquilo que eles usavam para tentar ofendê-lo.

Bem, mesmo que nenhum outro deus viesse à festa, tenho que dizer que ela seria um sucesso só por sua presença Freya, a joia da coroa, a mais bela das deusas.

O sorriso do deus conseguia ser ao mesmo tempo educado e provocante enquanto se inclinava levemente para a deusa da beleza e da guerra, seus olhos fixos nos da deusa a sua frente.

É uma honra ter sua presença em minha festa, Freya.


Vestimenta:

Nunca acredite em homens que estão sempre sorrindo
by emme


Loki

Ir para o topo Ir para baixo

10
Freya
days gone by
Goddess of war, love and lust
Os deuses presentes iam relaxando aos poucos, ainda que não era incomum ver sinais de que havia ter alguma travessura do deus. Quando Loki se aproximou de mim, dei um sorriso amigável para ele e encerrei a curta distância entre nós com alguns passos, lançando os braços ao redor de seu pescoço e dando um beijo em sua face antes de solta-lo. Ainda que muitos tivessem temores, eu buscava apenas me divertir na festa enquanto estava ali. Não era sempre que Loki aprontava as dele e até mesmo ele, o deus da trapaça, merecia um voto de confiança. Se fosse eu no lugar dele, achava provável que já houvesse causado mais do que ele, na verdade. Sendo também mais ligada aos desejos e emoções dos outros que os aesir, provavelmente era uma das pessoas que melhor compreendia o que sentia. Quando fora ficar com eles para assegurar a paz entre nossos clãs, eu me sentira bastante deslocada... Poderia ser algo parecida com ele.

Loki! Quanto tempo! — A cadeira que havia escolhido para si agora havia se transformado em uma pulseira de ouro com entalhes de gatos com olhos de pedras preciosas. Como uma deusa ligada as riquezas, é compreensível ser algo em metais preciosos e pedras enquanto os gatos fazem sentido considerando que eram os animais que puxavam minha carruagem. Talvez fosse uma boa ideia ter trazido meus dois gatos para a festa para que aproveitassem a paisagem. — Fico feliz que tenha me convidado. Suas festas são bem boas e precisava mesmo relaxar um pouco.

Roupa:
Freya

Ir para o topo Ir para baixo

9
Loki
But doctor ...
I'm Pagliacci
OQuando sua recepção cortês foi recebida de forma tão animada e íntima, como bons amigos que há muito tempo não se viam, toda a falsa expressão de Loki desmoronou quando o deus deixou uma risada sincera escapar de seus lábios.

Tão animada quanto a primeira vez que eu te vi. Eu vejo.  

Com um elogio sincero à deusa, Loki decidiu deixar de lado a fachada enquanto começava a conversar com a deusa, decidido a realmente desfrutar daquela festa e não só aprender sobre o estado atual dos diversos panteões.

—  Sempre que quiser aliviar o estresse e se divertir, pode contar comigo. — Dando uma piscadela para a loira,  o deus se permitia um momento para observar a beleza de Freya, a deusa era uma das mais belas mulheres que ele já havia conhecido e tinha que admitir que ela difícil não a desejar, até mesmo para ele.

Bem, vamos para um local mais quieto?  

 Como havia decidido não causar confusão na festa,  o deus decidiu que ter seu irmão adotivo morrendo de ciúmes e causando confusão, então fez o convite a sua companheira enquanto tentava pensar em um dos quartos secretos que não encheu de brinquedos interessantes.

—  Claro, se me der a honra de sua companhia.  — Com outra piscadela,  Loki saia em direção a um quarto e logo desaparecia do meio da festa,  havia entrado em um espaço separado e estava agora a espera da deusa.


Vestimenta:

Nunca acredite em homens que estão sempre sorrindo
by emme


Loki

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos