Ir para baixo

231
O Panteão
Presentes dos Grupos de Seguidores Ter Abr 27, 2021 7:12 pm
Heroes of Gods
Os itens a seguir são fornecidos aos personagens ao entrar no grupo em questão e são removidos com a saída do mesmo. Os itens de grupos extras são padrões e iguais a todos os membros, não podendo ser personalizados de modo algum. Os equipamentos de grupo extra são removidos da ficha ao sair do grupo e, on-game, eles se partem no momento que o seguidor abandona o grupo.

Amazonas
• Amazon Blade [Uma espada longa com dois gumes, feita inteiramente de bronze celestial e possui um pouco de couro em seu cabo para tornar a empunhadura mais confortável para a portadora. A arma é confortável para a amazona, tendo sido balanceada para adequar-se o melhor possível a usuária e é encantada para apenas poder ser utilizada por uma Amazona. A lâmina é especialmente afiada, causando +10% de dano por golpes críticos realizados. | Bronze Celestial e Couro | Efeito Mecânico 1: Transforma-se em um anel com a letra A gravada. | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna a dona quando perdido ou roubado. | Classificação: Lendário | Dano Base: 70 | Não recebe nenhum tipo de customização | Heroes of Gods]

Caçadoras de Ártemis/Diana
• Arco da Lua [Um arco longo feito inteiramente de Prata Lunar. A arma foi feita especialmente para as Caçadoras de Ártemis/Diana, possuindo o tamanho e peso mais adequado para cada uma delas. A arma é acompanhada por uma aljava de couro com desenhos prateados de constelações e luas. Há um total de vinte flechas feitas inteiramente de Prata Lunar dentro da aljava que são repostas sempre que são utilizadas, de maneira a sempre manter a aljava cheia. Além disso, o arco e aljava se materializam para a Caçadora de acordo com a necessidade da mesma pelo arco. Dessa forma, sempre que for necessário a arma irá se apresentar para a dama, aparecendo em sua mão e a aljava na cintura ou costas, onde for mais confortável para a donzela. | Prata Lunar e Couro | Efeito Mecânico 1: Sempre retorna a caçadora quando perdido ou roubada. | Classificação: Lendário | Dano Base: 70 | Não recebe nenhum tipo de customização | Heroes of Gods]

Campeões de Hera/Juno
• Glória da Manhã [Uma espada longa feita de ouro imperial e mitral com um metro de comprimento da ponta da lâmina até a ponta do cabo. Em seu guardamão e na extremidade do cabo, há pequenos cristais transparentes que emitem um brilho colorido quando atingidos pela luz natural. A espada é perfeitamente adaptada ao seu dono, tendo sido projetada para ser o mais confortável possível para o seguidor da rainha do Olimpo. Apenas o próprio Campeão e o(a) respectivo(a) parceiro(a) conseguem empunhar a arma sem sofrer 20 de dano por radiação a cada turno até soltar a arma e receber o tratamento adequado para tal. A espada é embebida com veneno proveniente de romãs, causando +10 de dano aos oponentes a cada golpe com a arma. | Ouro Imperial e Mitral | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um anel de ouro simples. | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao Campeão se perdido ou roubado. | Classificação: Lendária  | Dano Base: 70 | Não recebe nenhum tipo de customização | Heroes of Gods]

Ceifadores de Thanatos/Leto
• Colhedora [Uma foice com a altura do ceifador e lâmina de tamanho proporcional ao cabo, ambos feitos inteiramente de Ferro Estígio. O cabo é liso e confortável para o uso do seguidor do deus da morte, porém sem que acabe escorregando em uma luta prolongada. A lâmina foi embebedada em um veneno que reduz parte da dor causada sobre ele, fazendo com que perceba menos a gravidade e profundidade de seus cortes, fazendo com que note menos quando está próximo da morte. Aém disso, a arma foi encantada para poder causar dano mesmo a mortais, tendo dano base de 25 contra e o dano aumenta conforme absorve alma de monstros e semideuses. | Ferro Estígio | Efeito Mecânico 1: Se transforma em uma pulseira simples de aço inoxidável. | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao semideus quando perdido ou roubada. | Classificação: Lendário | Dano Base: 70 | Não recebe nenhum tipo de customização | Heroes of Gods]

Curandeiros de Asclépio/Esculápio
• Salva-Vidas [Uma maleta de primeiros socorros feita de bronze celestial tingido de branco e com uma cruz vermelha na frente. A maleta possui estoque infinito de materiais para primeiros socorros, como bandagens, termômetro, luvas cirurgicas, tesoura, colar cervical, tesoura, pinça e outros. A maleta possui uma bênção de Asclépio/Esculápio que impede que seu conteúdo seja quebrado e, uma vez por cura, um item necessário pode saltar para a mão do Curandeiro para auxilia-lo no processo de cura. Também oferece ao Curandeiro remédios, unguentos e outros produtos para tratamento emergencial dos feridos e/ou para resolver problemas simples, como dores de cabeça, enjoo e similares. | Bronze Celestial | Efeito Mecânico 1: Sempre retorna ao semideus se perdido ou roubado. | Efeito Mecânico 2: Transforma-se em uma mochila para facilitar o carregamento. | Classificação: Lendário | Dano Base: Nenhum | Não recebe nenhum tipo de customização | Heroes of Gods]

Devotos de Nyx/Nox
• Terror da Noite [Os devotos de Nyx/Nox recebem um cetro com cerca de trinta centímetros, inteiramente negro. Em seu topo, há uma ametista envolvida pelo metal negro do corpo do mesmo. O cetro foi feito de modo a auxiliar os seguidores da deusa em rituais e magias, reduzindo o consumo de energia em 15% quando usado em conjunto com elas. Durante a noite, o semideus pode usar a ametista para gerar uma iluminação equivalente a uma tocha pelo consumo de 10 de MP por turno ativo. | Platina Estrelar | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um anel de prata. | Efeito Mecânico 2: Sempre volta para o Devoto quando perdido ou roubado. | Classificação: Lendário | Dano Base: 70 | Não recebe nenhum tipo de customização | Heroes of Gods]

Feiticeiras de Circe
• Cajado de Falcão [Um cajado longo, com cerca de 1,30m de comprimento e diâmetro de 6cm. Em seu topo, há um falcão com 30cm de altura feito de Platina Estrelar e olhos feitos de ametistas. Existem sigilos e runas mágicas por todas as suas extensões, conferindo propriedades únicas a ele. Por um gasto extra de 20 de MP por magia — gasto este que não pode ser reduzido de nenhuma maneira —, pode aumentar o dano da mesma em até 5%. Quando a Feiticeira — e apenas ela — toca a ave, a mesma adquire vida e pode ser usada para obter informações sobre algum lugar. Essa capacidade do cajado não possui custo em MP, porém, quanto mais longe o falcão for, mais irá demorar a voltar e a feiticeira apenas recebe as informações quando a ave regressa. | Platina Estrelar | Efeito Mecânico 2: Colocar o colar no pescoço sem ser uma Feiticeira faz com que o mesmo asfixie a pessoa até que a própria Circe ou uma Feiticeira remova-o. | Classificação: Lendário | Dano Base: 70 | Não recebe nenhum tipo de customização | Heroes of Gods]

Justiceiros de Nêmesis/Invidia
• Balança [Uma espada longa feita de Bronze Celestial, podendo ser usada com uma ou duas mãos. Possui fio duplo e pode ser usada tanto para corte quanto perfuração, a escolha do usuário. Possui um metro e dez de comprimento, sendo vinte e cinco centímetros destinados ao cabo e oitenta e cinco centímetros de lâmina. A arma possui um encantamento que a cada corte no adversário causa uma queimação no mesmo, causando +10 de dano extra devido a mesma. Não se tem certeza se o efeito é proporcionado pelo desejo de vingança e/ou justiça existente no coração de cada criatura ou se há algo a mais causando o mesmo. Além disso, quando usado contra oponentes que tentaram fugir do Justiceiro o dano extra causado pela arma é dobrado (passando a ser +20 de dano extra, ao invés de apenas +10). | Bronze Celestial | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um chaveiro com formato de uma balança. | Efeito Mecânico 2: Sempre volta para o Justiceiro na forma de chaveiro se perdido ou roubado. | Classificação: Lendário | Dano Base: 70 | Não recebe nenhum tipo de customização | Heroes of Gods]

Mentalistas de Psique/Psyche
• Ligação Ininterrupta [Uma corrente com comprimento de três metros feita de bronze celestial. Possui um tom levemente azulado e seu trabalho deixa claro que é o resultado de uma fina forja. A corrente pode ser usada não apenas em combate pelo mentalista, como também um apoio para achar a saída de certos locais. A corrente pode indicar o caminho certo a ser seguido, permitindo encontrar a saída de um labirinto ou similares, porém a aura de certos locais como o Labirinto de Dédalo ou o Tártaro pode dificultar essa percepção. | Bronze Celestial | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um colar com pingente de borboleta, cuja a cor das asas se modifica de acordo com o humor do personagem. | Efeito Mecânico 2: Sempre volta para o Mentalista na forma de colar se perdido ou roubado. | Classificação: Lendário | Dano Base: 70 | Não recebe nenhum tipo de customização | Heroes of Gods]

Protetores de Physis/Natura
• Bastão Selvagem [Um bastão feito de raízes enroladas ao redor de si mesmas, tornando-o tão resistente e duro quanto um bastão de madeira comum. Uma substância azul brilhante pode ser vista em algumas partes entre as raízes, emitindo um ligeiro brilho da mesma cor. Há uma flor fechada em uma das extremidades que o semideus pode fazer abrir-se para soltar pólen que causa sonolência em oponentes a até três metros de si. Quando a flor está fechada, é rígida e dura como se feita de metal. A extremidade oposta a flor possui a ponta afiada e permite que seja usada como uma lança se necessário. Além disso, quando está em florestas, campos ou ambientes similares, a arma se recupera totalmente. | Madeira Negra | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um colar com pingente de (insira aqui algum elemento da natureza). | Efeito Mecânico 2: Sempre que perdido ou roubado, retorna para o seguidor do deus da natureza. | Classificação: Lendário | Dano Base: 95 | Não recebe nenhum tipo de customização | Heroes of Gods]

Sacerdotes de Héstia/Vesta
• Chamas da Lareira [Um bastão feito de Bronze Celestial com aproximadamente um metro e setenta de comprimento. Há, no topo, um circulo envolvendo uma linha vertical onde há uma chama avermelhada entalhada no meio dela. Há sete anéis feitos inteiramente de bronze e com entalhes de chamas presos a esfera central, simbolizando a sabedoria e espiritualidade. Os anéis, por si só, não modificam o dano da arma. O bastão reduz o custo de MP de todas as habilidades e magias de fogo em 10% quando usadas com auxilio do mesmo em sua forma de bastão. Quando na forma de anel, permite que os Sacerdotes de Héstia/Vesta se comuniquem mentalmente independente das distâncias e localização, uma vez que o grupo se vê como uma grande e unida família que sempre está disposta a ir em auxilio de um irmão necessitado. | Bronze Celestial | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um anel com uma fênix de asas abertas no centro do anel. | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao Sacerdote se perdido ou roubado. | Classificação: Lendário | Dano Base: 70 | Não recebe nenhum tipo de customização | Heroes of Gods]

Seguidores das Musas
• Lira das Musas [Feita de Ouro Imperial com cordas de material desconhecido, a lira possui uma aparência simples apesar de sua coloração dourada. Possui 40cm de altura e o peso é considerável, uma vez que é feita inteiramente de ouro. A lira é capaz de, duas vezes por ocasião, abafar outros sons, anulando efeitos sonoros pré-existentes de nível igual ou inferior ao nível do Seguidor e impedindo que sejam reutilizados por dois turnos, porém afeta apenas efeitos duradouros. | Ouro Imperial | Efeito Mecânico 1: Se transforma em um broche de lira, feito inteiramente de ouro. | Efeito Mecânico 2: Sempre retorna ao Seguidor das Musas quando perdido ou roubado. | Classificação: Lendário | Dano Base: Nenhum | Não recebe nenhum tipo de customização | Heroes of Gods]
O Panteão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos