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KENNEL, Viktor — Poderes Pessoais Ter maio 04, 2021 5:23 pm
Heroes of Gods
01 — Sangue de Gigante. É de conhecimento comum que Loki possuía em suas veias o sangue de gigante, um dos maiores motivos por não ser bem visto entre os Aesir.  Como prole de Loki,  Viktor herdou do pai parte dos sangues de gigante,  herdando assim também a força e resistência de tais deuses.
Tipo: Físico
Bônus: Aumenta em 25% os atributos Força e Constituição.
Extra: Influencia todas as habilidades que utilizam esse atributo.
Duração: Permanente.
Recarga: Sem recarga.

01 — Prodígio da Magia. Além de mentiroso, ladrão e assassino, Loki também é conhecido por ser um dos maiores feiticeiros de Asgard, não ficando atrás nem mesmo de Odin ou Freya. Como prole de tal deus, Viktor herdou do pai sua capacidade de aprender com facilidade novos feitiços e suas habilidades com os mesmos, assim como o dom para a criação de novos rituais e feitiços.
Tipo: Mágico
Bônus: +5% de inteligência.
Extra: +5% de bônus em magias (magias em geral, feitiços, rituais, poções) criados pelo filho de Loki.
Duração: Permanente.
Recarga: Sem recarga.

01 — Carismático. Apesar de todos seus crimes e erros,  Loki era um deus extremamente carismático que conseguia respeito até mesmo de seus inimigos. Afinal, até mesmo Odin havia jurado uma vez que jamais beberia se a Loki também não fosse servida uma bebida e durante sua vida, não houve falta de deusas e gigantes que haviam sido seduzidas pelo deus. Como filho de Loki, Viktor herdou o charme e o carisma de seu pai, sendo bom com as palavras, tanto para o bem quanto para o mal.
Tipo: Mental.
Bônus: +25% de Carisma.
Extra: Nenhum.
Duração: Permanente.
Recarga: Sem recarga.

01 — Físico Bélico. Apesar de ser conhecida como uma das mais belas deusas, seja dos Aesir ou dos Vanir, Freya tem uma identidade que muitos poucos conhecem: A deusa da guerra e da morte. Com o sangue de tal deusa correndo por suas veias, o neto de Freya possui um corpo nascido para o combate, sendo mais forte e mais resistentes que semideuses comuns.
Tipo: Físico.
Bônus: +25% em Força e Constituição.
Extra: Nenhum.
Duração: Permanente.
Recarga: Sem recarga.

01 — Perícia Armamentista. Como deusa da guerra, Freya é hábil em manejar quaisquer tipos de armas, desde as mais comuns como espadas e lanças a armas exóticas como manguais, correntes e até mesmo foices. Como neto da deusa da guerra e da morte, Viktor herdou de sua avo a capacidade de manejar com maestria diferentes tipos de armas e se provar extremamente mortal com todas elas.
Tipo: Físico.
Bônus: +5% de dano com armas.
Extra: Nenhum.
Duração: Permanente.
Recarga: Sem recarga.

01 — Afinidade Mágica. Freya também é conhecida como a deusa da magia, sendo ela a responsável por ter ensinado o uso de Runas ao próprio Odin. Com o sangue da deusa correndo por suas veias, o neto da deusa possui uma maior afinidade com a magia, mais especificamente com a energia mágica consumida ao utilizar magias ou outras habilidades que consumam essa energia.
Tipo: Mágico.
Bônus: Reduz em 25% o consumo de MP de habilidades ativas.
Extra: Influencia todas as habilidades com gasto de MP.
Duração: Permanente.
Recarga: Sem recarga.
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Re: KENNEL, Viktor — Poderes Pessoais Ter maio 04, 2021 5:43 pm
Heroes of Gods
01 — Transmorfo. Assim como Loki era capaz de mudar sua aparência e forma como bem desejar, Viktor adquiriu a mesma capacidade, sendo capaz de mudar sua aparência, sexo, raça e tudo mais como bem desejar.  O semideus também é capaz de adquirir as habilidades naturais daquilo que se transforma, mas não seus poderes
Tipo: Mágico.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: 10 de MP por turno.
Efeito: Muda livremente sua forma física, adquirindo a aparência do que bem desejar, assim como a habilidade naturais da criatura, como sua força, habilidade de voar, etc, mas nada que sejam seus poderes únicos.
Extra:  Nenhum
Duração: Sustentável
Recarga: 1 turno.
Alcance: Pessoal.

01 — Ilusões. Como filho do deus das ilusões e da mentira, Viktor é capaz de criar e manipular ilusões, sendo tão habilidoso e realista com suas criações que é capaz de enganar os sentidos de semideuses e monstros, fazendo com que acreditem que tudo que estão vendo seja real. No caso de ilusões ofensivas como por exemplo fantasmas ou monstros que atacam o alvo, se o mesmo acreditar que é real, irá sofrer verdadeiramente o dano.
Tipo: Mental
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: 10 de MP por turno ativo.
Efeito: Causa 20 de dano.
Extra: Só ilusões ofensivas causam danos e somente se o alvo não conseguir enxergar/se defender da ilusão.
Duração: Sustentável.
Recarga: 1 turno.
Alcance: Visão.

01 — Criação e Manipulação de Fogo. Filho do deus do fogo nórdico, Viktor é capaz de criar e manipular o fogo, sendo capaz de dar diferentes formas para o mesmo e até mesmo controlar sua temperatura, a tornando tão baixa que seria incapaz de ferir uma pessoa ou tão alta a ponto de derreter metal. Tal controle fino sobre as chamas permite ao semideus usar seu poder tanto para ataque quanto para defesa.
Tipo:Elemental
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: 10 de MP por turno.
Efeito: Permite criar e manipular fogo para causar ou bloquear 20 de dano.
Extra: Não pode ser usado para simular outros poderes de fogo do semideus.
Duração: Sustentável.
Recarga: 01 turno.
Alcance: Visão.

01 — Lâmina Mágica. Viktor manipula sua energia mágica para cobrir a lâmina de sua arma, aumentando assim o dano causado com a mesma ao atacar e quanto mais lâminas são sobrepostas a sua arma, mais dano ela causa. Ele também consegue arremessar essa lâmina com um movimento de sua arma, a lançando até 18 metros de si em linha reta.
Tipo: Magia.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: 10 de MP por lâmina, +10 de MP por lâmina para manter.
Efeito: Permite criar uma lâmina mágica que causa 20 de dano e pode ser lançada.
Extra:  A partir do nível dois, a cada nível aumenta a quantidade de lâminas que podem ser criados em +1.
Duração: Sustentável.
Recarga: 01 turno.
Alcance: 18 metros.

01 — Olhos da Luxúria. Os olhos de Viktor assumem uma bela cor dourada como ouro líquido e se tornam extremamente atraentes. Qualquer ser vivo capaz de sentir luxúria, ao encarar  os olhos do semideus, se perde temporariamente em uma ilusão de si mesmo e o alvo de sua luxúria, ficando atordoado por um curto período de tempo. Não afeta oponentes cegos e é preciso o contato visual.
Tipo: Mental.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: 10 de MP por turno.
Efeito: Permite fazer com que qualquer ser vivo capaz de sentir luxúria se perder em uma ilusão, ficando atordoado durante esse tempo.
Extra:  Pessoas com resistências são capazes de diminuir o efeito da habilidade ou a anular.
Duração: 03 turnos
Recarga: 03 turno.
Alcance: Visão.

01 — Escudo Mágico. Assim como utiliza de energia mágica para criar uma lâmina, Viktor solidifica a energia mágica na forma de um escudo, podendo utilizar o mesmo para se defender tanto de ataques mágicos quanto de ataques físicos.
Tipo: Mágico.
Custo de HP: Nenhum.
Custo de MP: 10 de MP por escudo.
Efeito: Cria escudos de energia mágica que defendem 20 de dano.
Extra: A partir do nível dois, a cada nível aumenta a quantidade de escudos que podem ser criados em +1.
Duração: 02 turnos
Recarga: 02 turnos
Alcance: Visão
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